segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeiro Selinho!!

Quem me deu foi a  Taniguá, mamãe do gatinho Antonio! Agora eu vou distribuí-lo!
As regras são:

1- Repassar o selo para 15 pessoas, avisá-las e mostrar quem te indicou.
(Como ñ tenho ainda as 15 pessoas vou indicando com o tempo, ok...)
1: Erika, do Cantinho do Calebe
2: Brigida, do Mamãe Brigida e Papai Humphrey
3: Edna Fernandes, carioca feito eu, rs...do Meu Pedrinho
4: Carolina Carla, do Entre Mamães.
5:
6:
7:
8:
9:
10:
11:
12:
13:
14:
15:


2 - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Aline Costa Mendes Innocencio
Uma música: Aos Olhos Do Pai
10 coisas sobre mim:
- Sou mamãe do Bruno de 10 anos e da Morgana, de 8 dias....rs
- Moro com marido, filhos e 3 cachorros (2 labradores e 1 Shar pei)
- Sou extremamente feliz com a vida que levo...nasci pra ser Amélia!
- Moro em Sampa pq casei com um paulista lindo mas sou carioca e amo a minha cidade, ñ troco por lugar nenhum e sonhamos em mudar pra lá.
- Amo bruxas, duendes, magos, gnomos e tudo o que cerca este universo esotérico.
- Sou fisioterapeuta por formação com pós em hospitalar e cti.
- Passo o dia beliscando e apertando o coitado do meu marido...rs.
- Amo cinema, especialmente filmes de terror.
- Sou espiritualista.
- Amo árvores e ar puro, como todo carioca...rs

2 comentários:

  1. Oi Nina, obrigada pelo carinho, adorei o selinho, já já vou publicar lá no blog!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nina mais um selinho pra vc no meu blog! Beijossss

    ResponderExcluir