segunda-feira, 26 de março de 2012

10 Meses Coloridos Com Vc!




Minha bruxinha Nanuska, filha amada, filha tão esperada... Durante 10 anos esperei por vc e confesso que apesar de ter ctz da sua vinda em muitos momentos desacreditei, perdi a fé e me conformei. Nestes 10 anos fui a muitos lugares, dei muitas voltas e me perdi várias vzs. E qto mais voltas eu dava mais distante achava que ficava de vc. Agora vejo que era justamente o contrário. Foi preciso caminhar muito e me perder mais ainda pra poder chegar ate aqui...pra chegar ate vc. 10 anos pra te encontrar...e agora 10 meses com vc aqui do meu lado. Palavras são inúteis pra tentar explicar a sua importância, o meu amor, a sua beleza, a minha admiração, a sua docilidade ou o meu orgulho. Talvez a palavra "benção" consiga resumir o q vc significa pra mim. És o elo q mantém unida a nossa familia. E obrigada por isso...obrigada por vir e por ter nos escolhido. Amo vc, filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário